sábado, 10 de dezembro de 2011

Sapatos florais, a febre do verão 2012!!

Se tem algo que está fazendo minha cabeça e meu coração este ano são as estampas florais nos sapatos; delicado e super feminino. Já adquiri um scarpin super salto da Vizzano e um scarpin basiquinho com salto médio (da Moleca!) para o dia a dia e o trabalho. 
Uma das padronagens mais queridas pelas mulheres, os florais, bastante usados nas roupas e acessórios, agora chegam nessa temporada para conferir maior suavidade e beleza em todas as opções de calçados femininos, seja nas sandálias, sapatilhas, oxfords, tamancos, scarpins ou rasteirinhas, os motivos florais são a grande aposta da vez para enfeitar os sapatos do verão 2012. Essa padronagem, sinônimo de delicadeza, charme e muita feminilidade, ganha bastante evidência nessa estação quente, e promete dar seu toque de frescor e bucolismo aos pés das mulheres na estação do calor e prometem agradar mulheres de todas as
personalidades e faixas etárias.
 
No verão 2012, os floridos chegam impressos nos calçados em variações que vão das míni, seguindo a proposta liberty , e também máxi, com flores grandes e coloridas de rosa, laranja, azul, vermelho, coral, amarelo e verde, pinceladas por tons mais pastéis e neutros de branco, marrom e nude.
 
As sapatilhas, mix de conforto e delicadeza vem com estampas rústicas e grandes aplicações em flores e laços.

Mesclando a sofisticação com a casualidade, a moda aposta nos Scarpins e Peep Toes de tecidos florais com texturas, bordados e saltos extremamente altos.

O calçado do momento não poderia ficar de fora da tendência. As Espadrilles surge trabalhada com lindos motivos florais, que agregam ainda mais romantismo e singeleza a esse calçado e as sandálias aparecem e saltos clássicos ou anabela seguindo a tendência.

Os sapatos estilo Oxford são opções modernas e ousadas, que ganham toque de leveza com as estampas florais e lisas, combinando variações de cores suaves como o rosa, azul claro, lilás e bege; assim como as sandálias rasteirinhas.