quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O Tempo e o Vento

A maioria das mulheres tem aquele sonho de casar de branco, ter a lua de mel dos sonhos e ser feliz para sempre ao lado de seu homem. Eu me pergunto: depois de um tempo essa vidinha "cor de rosa" não enjoa? Depois de um certo tempo, quando o casal se acomoda, o gostoso "friozinho na barriga" não desaparece?
Creio eu que algumas mulheres não nasceram para serem domadas, não nasceram para o casamento, pois tem sede de liberdade e é na independência que encontram o "friozinho na barriga".
Não sou contra o casamento tradicional (e chato, rs), mas acho que deveríamos deixar alguns rótulos e pronomes de lado, porque quando chamamos alguém de minha/meu, tratamos como propriedade, quando na verdade o indivíduo é várias coisas de várias pessoas (pai/mãe, amigo, irmão, primo, filho e por aí vai). Essa forma de casamento tradicional, faz com que algumas mulheres se sintam pássaros presos em gaiolas com vontade de voar, e uma hora o anseio por liberdade pode falar mais alto quando dentro dessa instituição falida há falta de liberdade e individualidade. Por que falida? Por que num mundo globalizado esse modelo monogâmico não dá certo; traímos nossos próprios instintos para não trair e no final, somos traídos por nós mesmo. A merda é pode ser perfeitamente normal sentirmos atração por outras pessoas e é justamente por isso que as mulheres são traídas pelos seus homens pq homens não traem seus instintos, traem suas mulheres. Não seria mais saudável e honesto um casamento aberto então onde ambos teriam os mesmo direitos? Não; o machismo não permite que seu "pronome de primeira pessoa", passe a ser um pronome de terceira pessoa e então esse modelo de casamento é uma grande mentira; analisem dentro do círculo de amigos, quantos casamentos são verdadeiramente felizes e 100% monogâmicos?
Namorar, sentir saudade, dormir de conchinha algumas noites e não ter que aguentar a TV e as cuecas de um homem, além de ser mais gostoso, ajuda a manter o mistério e o glamour de um relacionamento e ainda assim nos sentirmos livres sem deixar de ter alguém legal do nosso lado em datas especiais (pq passar certas datas sem um homem é um saco, rs).
Sou uma dessas mulheres que precisa urgente de um banho de cachoeira, uma bela transa, um passeio de moto pela Rio Santos e sentir o vento na cara...