segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O amor é a única marca q nunca sai de moda!!

Definir o amor é uma coisa complicada, não sabemos a forma, a cor, a religião; apenas sentimos a intensidade desse sentimento q toma conta da gente. Existem várias formas de amor: amor de pais e filhos, amor de amigos e amor entre homem e mulher.
Descrever esse sentimento é complicado e as vezes não damos muita atenção as pessoas q amamos e nos amam até o momento que corremos o risco de perdê-las. A distância e a dor da saudade pode intensificar e muito o amor; pode salvar uma crise no casamento, pode fazer renascer uma chama q aparentemente apagada... E o casamento?? Ô trem complicado, credo!! Mas qdo temos filhos, amor verdadeiro, respeito mútuo, compreensão e aquela vontade de envelhecer juntos, por mais complicado que seja, sempre conseguimos driblar os obstáculos.
Em plena semana de SPFW não quero comentar sobre aquilo q todos os sites, homems e blogs comentam, pois sempre gostei de ver a moda como uma tendência global vista sobre meu ponto clássico e pra ser sinvera, moda de passarela acho o cúmulo do "sureal".
Estou apaixonada!! Completamente apaixonada pelo meu Big que está trabalhando em outra cidade por uns tempos; sendo assim meus sentimentos estão mais a flor da pele e por isso quero hoje homenagear alguns dos casais mais lindos do cinema...


Mr. Big (John James Preston) e Carrie Bradshaw - Sex And The City - O Filme 
Carrie, (Sarah Jessica Parker), está às voltas com o casamento com Mr. Big (Chris Noth), o namorado-problema que enrola a moça há dez anos. As outras amigas inseparáveis também têm seus parceiros, mas nem tudo é perfeito e os problemas que cada uma enfrenta vêm à tona. Pressionado pelos acontecimentos e nervoso com a chegada de seu terceiro casamento, Mr. Big tem uma crise e as coisas não acontecem como o planejado. O rumo dos acontecimentos pega Carrie de surpresa e ela acaba se sentindo bastante perdida com a nova vida.

Henry Roth e Lucy Whitmore - Como Se Fosse a Primeira Vez
Henry Roth (Adam Sandler) se apaixona por Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma bela moça que ele conhece em uma lanchonete. Nada fora do normal, exceto que ela tem um pequeno problema: depois de sofrer um acidente, a memória de Lucy não guarda mais memórias recentes, o que faz com que ela não reconheça Henry. Por isso, o rapaz precisa conquistá-la todos os dias novamente.

Vivian Ward e Edward Lewis - Uma Linda Mulher
Edward Lewis é um milionário que só pensa em negócios. Durante uma viagem para Los Angeles, ele decide contratar a prostituta Vivian (Julia Roberts) para lhe fazer companhia. Mas o improvável acontece: os dois se apaixonam e Vivian se transforma em uma mulher extremamente elegante.

Johnny Castle e Frances Houseman (Baby) - Dirty Dancing
Durante as férias de verão, Frances (Jennifer Grey) se apaixona pelo professor de dança local, Johnny Castle (Patrick Swayze). Mas, enquanto a mocinha se vê completamente envolvida pelo ritmo de Johnny, os pais dela censuram o romance.

William e Anna Scott - Um Lugar Chamado Notting Hill
O filme mostra o amor quase impossível entre William, um tímido dono de livraria, e Anna, uma famosa atriz hollywoodiana. Tudo começa com um suco de laranja derramado sobre Anna. Para tentar remediar a situação, William a leva a sua casa, para que possa limpar sua roupa. Mas os tablóides ingleses logo descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata de William nunca mais será a mesma.

Sam Wheat e Molly Jensen - Ghost - Do Outro Lado da Vida
Sam Wheat (Patrick Swayze) não abandona a sua amada, Molly Jensen (Demi Moore), nem mesmo após a morte. Para ajudá-la, o espírito de Sam fica preso na Terra e conta com a ajuda de uma médium bem divertida, Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg).

Landon Carter e Jamie Sullivan - Um Amor Para Recordar
Landon Carter (Shane West) é um jovem sem metas, temperamental e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um garoto. Como punição, o diretor da escola o faz participar da produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça, com o tempo, eles acabam se apaixonando e quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história.

Noah Calhoun e Allie Hamilton - Diário de uma Paixão
Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling) se apaixonam durante um verão de 1940. Mas o namoro é interrompido por causa dos pais de Allie, que não aprovam o relacionamento de sua filha com um rapaz de classe baixa. Mesmo  distantes, os dois não conseguem se esquecer e provam que um verdadeiro amor supera todos os obstáculos.

Danny Zuko e Sandy Olsen - Grease - Nos Tempos da Brilhantina
Neste musical de sucesso, uma jovem de família chamada Sandy Olsen (Olivia Newton-John) e o encrenqueiro Danny Zuko (John Travolta) se apaixonam durante o verão. Mas, quando voltam para o colégio, enfrentam problemas no relacionamento típicos de adolescentes.

Rhett Butler e Scarlett O´Hara - E o Vento Levou
O longa apresenta um dos casais mais memoráveis do cinema: Scarlet O’Hara (Vivien Leigh) e Rett Butler (Cary Grant). Uma caprichosa mulher e um aventureiro se envolvem durante a guerra civil americana. Mas o amor, e a batalha, transformam a  história e a personalidade deste casal.

Rick Blaine e Ilsa Lund Laszlo - Casablanca
Nesta história de amor impossível, Rick (Humphrey Bogart) e Ilsa (Ingrid Bergman) se reencontram em Casablanca, uma cidade que é rota de fuga durante a Segunda Guerra Mundial. Neste ambiente caótico, os dois têm a possibilidade de reviver o romance  que fora interrompido anos antes em Paris.

A Bela e a Fera
Este clássico da Disney conta a história de amor entre uma linda moça e uma fera horrenda. Bela sai à procura de seu pai, Maurice, que se perdeu na floresta e acabou se tornando prisioneiro de Fera. Ela então faz um acordo: permanece no castelo caso seu pai seja libertado. Com o passar do tempo, Bela descobre o lado amável de Fera e acaba se apaixonando.

A Dama e o Vagabundo
Dama é uma cachorrinha da classe alta que vive com muito conforto e cuidados, até o dia em que sua dona tem um bebê e não lhe dá mais atenção. Mas Vagabundo, um cachorro de rua, está lá para salvá-la de todos os perigos. Com a convivência, os dois se  apaixonam e, juntos, enfrentam todos os obstáculos. Mais um sucesso da Disney.