domingo, 6 de novembro de 2011

Acima do peso e elegante, sim!!

Com a chegada do verão vem sempre o peso da "ditadura da moda"; se a balança está marcando alguns quilinhos a mais não se preocupe! Hj trouxe algumas dicas de como se vestir bem, sem ter que escolher as peças neutras do seu guarda roupa. Está acima do seu peso ideal? Isso não significa que você não possa usar vestidos, saias ou até mesmo roupas que valorizem seu corpo. Sabe aquela história de quem está acima do peso tem que usar peças largas e escuras? Não existe isso, peça larga pode deixar o corpo sem forma e, às vezes, aparentar mais volume. Peça justa também não ajuda muito, a ninguém. O melhor é encontrar roupas com caimento certo, nem para mais, nem para menos. Você vai ver a diferença que faz!


O melhor é usar preto, porque emagrece? Não é bem por aí... o preto pode sim dar um sensação de emagrecimento instantâneo, por ser um modelo liso, neutro e escuro, mas você pode conseguir um efeito ainda mais bonito com outros tons coloridos. Só cuidado com os tons claros, que sim, podem aparentar mais volume. Tá em dúvida de sair do preto? Coloque pelo menos um ponto de luz na produção, nem que for no sapato, e aos poucos, vá ousando mais.

1-) Para quem tem braços gordinhos, aposte nas peças com mangas. Além de dar mais elegância ao visual, são indicadas para todos os tipos de evento. Outra opção também são os xales, lenços ou echarpes para compor o visual.

2-) Os shorts jeans sempre são ótimas pedidas para todas as mulheres. Opte pelos modelos mais soltinhos e que não marque tanto o corpo.

3-) Já para as blusinhas, evite usar as agarradas e as muito decotadas. O ideal para as mulheres que tem seios grandes, invista em decotes quadrados. Já para as com bustos menores, os em “V” são ótimas pedidas.

4-) Se você gosta de usar roupas listradas, aposte nas listras fininhas e nas verticais. Já para quem não abre mão das estampas, invista nas pequenininhas com fundo escuro.

5-) Peças que marcam a cintura também são uma ótima pedida!

No próximo post, vou fazer um especial de vestidinhos e prometo postar alguns do meu guarda roupas que tem feito mto sucesso!!

2 comentários:

Maze Oliver disse...

Amei as dicas! Obrigada menina, você é dez, ou melhor é mil...rs... beijos.

Patrick Raymundo disse...

Olá! Ótimas dicas! Eu me recordei que, semana passada, estava em uma churrascaria e uma moça que não era gordinha, mas era, como diriam na academia, marombada, estava com um vestido tão curto que ela, ao se abaixar, mostrou todo o cofrinho. Claramente ela não se vestiu bem.