terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Laranja: A cor de 2012!

Eu ainda queria fazer um último post esse ano, mas a correria, as farras de fim de ano me deixaram meio "limitada", pra não falar preguiçosa, mas ainda há tempo pra falar da cor de 2012, o laranja, ou, mais precisamente, o Tangerine Tango. O tom foi escolhido pela Pantone - uma empresa mundialmente conhecida por sua escala de cores, que são usadas em todos os tipos de indústria - como a cor de 2012.


Já havíamos visto esse tom aparecer com força nas coleções de verão, e a Pantone a oficializou. Segundo o site da empresa, o tom é " é um laranja sedutor e suculento, uma reedição vivaz e atraente para esquentar os looks desta primavera. Proporciona um verdadeiro choque energético, uma energia solar que irradia calor e alegria".
Cor forte, quente e viva, perfeita pra o verão, não é? Aliás, já repararam que os tons de laranja também sempre dão uma sensação de bronze a mais? Eu adoro que, mesmo sendo branquinha, coloco esse tom e ganho cor instantânea, rs.
Por isso separei algumas inspirações e combinações para o laranja, prontas para a temporada!
A cor já foi destaque em diversos desfiles nacionais e internacionais..

Nas maquiagens...
As celebridades também apostaram na cor, tanto em look mais casuais quanto de festa.

Em looks de rua, podemos observar as combinações inusitadas de cor, com looks color blocking e tom sobre tom. Eu, particularmente prefiro apostar no laranja como foco principal e complementar com tons neutros. Fica dada a dica!!
E antes, q eu esqueça, desejo um Feliz 2012 com mta vibração, alegria, força, assim como o Tanjerine Tango. Pra quem acompanhou os posts esse ano, meu mto obrigadapelo carinho, pelos comentários e que nesse novo ano possamos estar juntos de novo. Paz, saúde, amor, alegria, sucesso, din din... Tudo que nos faça felizes!! Feliz Ano Novooooo!!
Carrie Bradshaw!!

Um comentário:

Maze Oliver disse...

Olá amiga, Feliz 2012 pra vc também! Um ano cheio de boas realizações é o que te desejo. Um grande abraço!