sábado, 10 de dezembro de 2011

Sapatos florais, a febre do verão 2012!!

Se tem algo que está fazendo minha cabeça e meu coração este ano são as estampas florais nos sapatos; delicado e super feminino. Já adquiri um scarpin super salto da Vizzano e um scarpin basiquinho com salto médio (da Moleca!) para o dia a dia e o trabalho. 
Uma das padronagens mais queridas pelas mulheres, os florais, bastante usados nas roupas e acessórios, agora chegam nessa temporada para conferir maior suavidade e beleza em todas as opções de calçados femininos, seja nas sandálias, sapatilhas, oxfords, tamancos, scarpins ou rasteirinhas, os motivos florais são a grande aposta da vez para enfeitar os sapatos do verão 2012. Essa padronagem, sinônimo de delicadeza, charme e muita feminilidade, ganha bastante evidência nessa estação quente, e promete dar seu toque de frescor e bucolismo aos pés das mulheres na estação do calor e prometem agradar mulheres de todas as
personalidades e faixas etárias.
 
No verão 2012, os floridos chegam impressos nos calçados em variações que vão das míni, seguindo a proposta liberty , e também máxi, com flores grandes e coloridas de rosa, laranja, azul, vermelho, coral, amarelo e verde, pinceladas por tons mais pastéis e neutros de branco, marrom e nude.
 
As sapatilhas, mix de conforto e delicadeza vem com estampas rústicas e grandes aplicações em flores e laços.

Mesclando a sofisticação com a casualidade, a moda aposta nos Scarpins e Peep Toes de tecidos florais com texturas, bordados e saltos extremamente altos.

O calçado do momento não poderia ficar de fora da tendência. As Espadrilles surge trabalhada com lindos motivos florais, que agregam ainda mais romantismo e singeleza a esse calçado e as sandálias aparecem e saltos clássicos ou anabela seguindo a tendência.

Os sapatos estilo Oxford são opções modernas e ousadas, que ganham toque de leveza com as estampas florais e lisas, combinando variações de cores suaves como o rosa, azul claro, lilás e bege; assim como as sandálias rasteirinhas.

2 comentários:

marizete disse...

Oi Carrie, eu tb. já me rendi aos encantos das flores. Confesso que o meu é mais simples, um scarpin peep toe com salto médio bege que tem apenas um lacinho com florzinhas (lindoooo). Não resisti. Bjs. bom domingo e passa lá na casa nova pra me visitar.
Ah! Na casa antiga tem uma mensagem para todos os amigos. Até breve!

Maze Oliver disse...

Lindos, todos eles! Dá vontade de sair comprando todos. Um grande abraço!