quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sapatilhas de Bico Fino - As Queridinhas do Momento

A atriz Audrey Hepburn, além de ter se tornado um ícone de beleza e estilo, popularizou um calçado antes restrito as bailarinas – as sapatilhas. Após ela, muitas atrizes e celebridades a seguiram, chegando a nós mulheres, que fizemos das sapatilhas o calçado xodó para todos os momentos, pois além do conforto que o calçado proporciona mas sem perder a elegância, na hora de compor um look as sapatilhas combinam facilmente com vários looks.
Para 2012 a indústria da moda apostou nos modelos de sapatilha com bico fino tendência esta endossada pela grife Chanel na última semana de moda de Paris, quando colocou todas as modelos na passarela calçando sapatilhas. Adoro sapatilhas de bico fino, pois além de mais elegantes, elas deixam o look mais "socialzinho" como costumo falar.


As sapatilhas de bico fino aparecem em vários materiais, estampas, decoradas em diversos estilos. Os modelos de sapatilhas mais pontudas é o que se destaca, são um charme, além de deixar o look mais sofisticado e chique, com esses modelos de sapatilhas é possível alongar a silhueta, assim as mulheres baixinhas podem apostar sem erro nos modelos. Estou encantanda com uma coleção alegre e extremamente confortável da Moleca; além de serem mto lindinhas e confortáveis como falei, o valor é acessível a todos os bolsos.
Para mulheres que possuem o tamanho do pé grande e bem gordinho evitem esse modelo de sapatilha pois dará a impressão que o seu pé é ainda maior. Esses lindos modelos de sapatilhas combinam perfeitamente com modelos de calças mais curta, podem ser usadas também com vestidinhos, calça jeans, leggins, entre outras peças de roupas, combinar esse modelo de sapatilha é uma tarefa super fácil que irá garantir a elegância no visual.

6 comentários:

Maze Oliver disse...

Oi amiga.Saudades de você.Adora essas sapatilhas. São muito confortáveis. E por causa delas abandonei meus sapatos de salto alto. Agora quero usá-los mas não me sinto bem.Rs...Bjs.

Anônimo disse...

Hi, i feel that i saw уou νisited my weblοg so i came to
rеturn the prefer?.I am attemptіng to to find
things to enhance mу ωeb ѕite!
I aѕsume іtѕ gooԁ enough to make
use of a fеω of youг іdеaѕ!
!

Loοk into my web-ѕite; Karina

Anônimo disse...

Thаnk you for ѕharіng your thoughts.
I truly apprecіаte yоur efforts and Ӏ аm waitіng for yоur fuгther post thank уou onсe agaіn.


my site ... http://moodlequebec.org/

Anônimo disse...

Hello to evеry ѕinglе оnе, it's genuinely a good for me to pay a quick visit this web site, it includes important Information.

Look into my webpage ... v2 cigs reviews

Anônimo disse...

Amazіng thingѕ here. I'm very glad to look your post. Thank you a lot and I am having a look forward to contact you. Will you please drop me a mail?

Feel free to surf to my site; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Wow, inсrediblе blog layout! How long have you bеen blogging foг?
уou make blogging looκ easy. Thе oѵerall
loοk of your ωeb ѕite iѕ
fаntastic, as well as the content!

Here iѕ my homepage V2 Cigs reviews