quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quando entrar (e sair) Setembro...

Pois é, Setembro passou e eu não postei; tanta coisa aconteceu... Teve o show do Bon Jovi (totalmente desfalcado) oque me entristeceu muito, pois perdeu em qualidade musical, set list fraco, a voz do Jon fraca e a mulherada (idiotizada achando tudo maravilhoso) cada vez mais apaixonadas pelo Jon (urg!). Quero deixar claro que eu sou fã da BANDA desde 1986 e não dos belos olhos e do rebolado do sr. Jon Bon Jovi; ah, e sim, BON JOVI é uma BANDA e Jon Bon Jovi seu front man (o vocalista); mas ainda assim acabou valendo pelo prazer de levar minha filha pro seu primeiro grande show (uma das bandas favoritas dela - e a banda q eu cresci ouvindo - junto com KISS).
Depois disso, eu ganhei um novo amor na minha vida. Um amor bem pequeno (em tamanho, mas enorme em sentimento) de 4 patas, peludinha, bebezinha chamada Farofa q encheu minha casa e meu coração de alegrias, amor, carinho e tudo de mais gostoso que um bichinho pode trazer. Estou completamente apaixonada pela Farofa!! Sim, Farofa pq vai se esparramar toda e ser a mascotinha da turma (nesse momento escrevo no note com ela deitada na minha cama grudadinha em mim).
Outra coisa MARAVILHOSA que setembro me trouxe foi iniciar um curso de maquiagem numa escola super conhecida e conceituada que eu estou adorando e em poucas aulas (a maioria teórica) já aprendi muita coisa sobre limpeza, preparação da pele e algumas correções. Espero em breve ficar craque e finalmente fazer aqueles maravilhosos olhos pretos esfumados e acabar com a minha briga eterna com o delineador.
Quero voltar a postar com mais frequência em Outubro, quero trazer algumas tendências para o verão e passar algumas coisas interessantes do curso pra vcs.

Bem vindo Outubro, abracadubro!!

"KISSes"

Nenhum comentário: